quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Inspirações...

Além das lojinhas de tecidos e dos milhares de livros e revistas de Patchwork, algumas pessoas também nos trazem inspiração. Hoje vamos falar de uma delas, Sandra Noga, a primeira quilteira com quem tivemos contato! A Sandra é uma daquelas pessoas que nós tínhamos que conhecer e acho que acabaríamos conhecendo de qualquer jeito (tornou-se amiga da Chris anos atrás e, coincidentemente, acabou trabalhando no mesmo departamento que a Van na Bayer). Ela mora na Alemanha e faz patchwork há 17 anos. Vira e mexe, aparece em uma revista alemã, a Patchwork Magazin, mostrando suas últimas artes e contando um pouco da sua história. Na edição 1/2009 ela mostrou duas colchas, uma que fez com tecidos que comprou durante sua viagem de férias para o Chile e outra que costurou para o nascimento de seu filho, Jonas.


Ela nos ensinou a fazer uma arvorezinha de natal muito bonitinha e rápida! Dá vontade de encher a casa de pinheirinhos! E é uma dica ótima de presentinhos de Natal!


Mas, foi depois de ver o painel “Feuerwehr”, que ficou praticamente impossível não se apaixonar completamente pelo patchwork... Esse painel viajou por toda a Europa em mostras de quilt porque ficou entre os primeiros colocados no concurso.


Depois desse, Sandra participou de vários concursos e suas obras ficam sempre entre as escolhidas pelo júri e também pelo júri popular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário