terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pessoas que influenciamos...

Além de ter tido a influência de várias pessoas, nós também já conseguimos influenciar algumas. Uma delas é a nossa mãe, Beth. Ela também sempre gostou de “fazer artes” e faz Ponto Cruz com a gente há anos! Ela relutou muito até se render aos paninhos, acho que se sentia culpada por “trair” o Ponto Cruz, que sempre foi nossa maior paixão. Mas, desde que conseguimos arrastá-la até uma aula de Patchwork para fazer uma maleta de costura, ela não conseguiu mais resistir! Hoje virou uma “máquina” de fazer Patchwork e, se bobear, já tem mais coisas prontas do que nós duas juntas! Ela foi a primeira das três a terminar a maleta de costura... Mas ficaram todas lindas!



E assim, seguiu fazendo alguns cursos na Kikikits. Primeiro, fez o curso básico e sua primeira manta...
Depois, fez panôs, jogos americanos e milhares de bolsas! Agora, temos que correr para nossa pilha de UFOs e terminar algumas coisas, senão, vamos ter que colocar mais fotos das criações dela nas próximas postagens!!!

Um comentário:

  1. felicidades por estos trabajos tan lindos, yo estoy como loca por la maleta de costura, lastima que no encuentro los moldes. saludos

    ResponderExcluir