quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cadê a reforma?!?

Depois de milhares de contratempos chatos que nem merecem ser mencionados, a arrumação da casa atrasou muuuuuito!..

Mas, como 2010 é o ano da superação, da energia positiva e de não desistir de nada (!!!), vamos continuar!

A próxima luta é com a cozinha... Vai ser longa, mas vai valer a pena!

Essa é a porta de entrada...

Esse foi um dos primeiros panôs de patchwork e aplicação que eu (Van) fiz. Pela primeira vez e, provavelmente a última, fiz aplicação à máquina. Não tenho absolutamente nada contra aplicações à máquina, mas sou portadora de uma deficiência: Adoro casear à mão!

Até que fica legal no avesso!...

Vamos reiniciar a luta...

2 comentários:

  1. Oi Van!

    Adoro galinhas!!!
    Como estou em férias, tenho alguns projetos para minha cozinha e atelier. E observar seus trabalhos me dá muita inspiração.

    parabéns

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Ficamos felizes em inspirar as pessoas!
    Logo postaremos mais coisas de cozinha...
    :)

    ResponderExcluir