quarta-feira, 14 de abril de 2010

Louvada seja a internet!...


Vocês já devem saber que está acontecendo em São Paulo a 4. Brasil Patchwork Show (até dia 16/04). E nós fomos conferir...

Sobre a feira:
* muito cheia
* poucas novidades
* muito empurra-empurra
(acho que a idade está chegando...)

Destaque:
* estande da Lee Albrecht Designs - projetos e bordados maravilhosos em Ponto Cruz, Blackwork e Crazy Patchwork.

A Lee Albrecht é muito simpática e extremamente talentosa. Ela cria seus próprios designs (!!!) e tem uma escola de bordados em Campinas - SP. As bordadeiras que a acompanham também são umas gracinhas!
Não deixem de visitar a página dela aqui.

E depois de sobreviver à multidão alucinada, a conclusão que fica é:
Graças à Deus inventaram a Internet!
Podemos "visitar" as lojinhas, comprar paninhos e afins, e buscar inspirações no aconchego das nossas casas...
:/

6 comentários:

  1. Ai, também não aguento multidão empurra-empurra!
    Viva a Internet!
    Abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas, que bom ler aqui, assim não fico arrependida por não poder ir...rs
    Convido vcs a passarem no meu blog, tem sorteio de aniversário lá:
    http://veronicaarteira.blogspot.com
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas....eu também fui...saí do interior, andei prá caramba..peguei um transito "velhaco", paguei uma fortuna pelo estacionamento, tive um pneu furado ( graças à Deus havia uma alma caridosa por perto!!)e cheguei à mesma conclusão: " o que estou fazendo aqui???" é tão mais fácil escolher os tecidinhos com calma e o sedex traz, não é??? beijinhos e bom final de semana para voces!!

    ResponderExcluir
  4. É Anny, infelizmente você sofreu mais do que eu...
    Mas como é bom saber que não somos as únicas!

    Beijos e abraços a vocês!
    Van
    :)

    ResponderExcluir
  5. Van e Chris
    obrigado por ajudar a divulgar meu trabalho...um grande beijo
    Lee

    ResponderExcluir
  6. Ai que orgulho de receber sua visita! Ficamos muito felizes! E não cansamos de dizer que seu trabalho é MARAVILHOSO!
    Beijo

    ResponderExcluir