sexta-feira, 16 de julho de 2010


Meu Deus, nem acreditamos que um ano já se passou!..
Estamos muito felizes por ter entrado neste mundo maravilhoso dos blogs e ter conseguido permanecer por aqui (apesar dos pequenos sumiços...), rodeadas por amigas virtuais e seus queridos comentários!
:)

Então...

A festa já começou!

E convidamos todas vocês para festejar com a gente!!!

Tem bolinho virtual e tudo!!!
:)
Também queremos aproveitar o momento festivo para anunciar as novidades para o próximo ano!

Depois de um ano passeando pelo mundo bloguístico, aprendemos algumas coisas e vamos tentar usar um pouco delas para deixar nosso blog mais "aconchegante". Pensamos em milhares de coisas, porém, o que realmente importa é a opinião das pessoas que reservam um tempinho de suas vidas para dar uma passadinha por aqui. Assim, queremos saber!!! O que vocês mais gostam? O que vocês menos gostam? O que falta? Podem responder com sinceridade! (a gente chora só um pouquinho, mas depois se recupera...)

E para tornar tudo mais interessante... A opinião de vocês pode valer um presente!!! É verdade!

Vamos sortear alguns presentes em agradecimento à companhia de vocês durante o ano que passou!

Como participar? Muito fácil!

Basta ser seguidora do nosso blog e deixar um comentário nessa postagem dando a sua opinião!

Temos três presentinhos para sortear! Mas para dar um arzinho de suspense, não vamos mostrá-los ainda! (só um pedacinho para dar água na boca...)
E como sempre tivemos vontade de jogar papéizinhos para cima, vamos fazer os sorteios à moda antiga. Quem quiser ter mais chance de ganhar e participar com mais papéizinhos, pode fazer a propaganda do nosso blog/sorteio em seu próprio blog! Mas não se esqueçam de avisar para podermos colocar seu nome duas vezes!
E fiquem atentas! O sorteio será realizado no dia 30 de julho!
Bom, por enquanto é isso!
Parabéns e boa sorte!!!
:)

18 comentários:

  1. Oiiii meninas...finalmente deram o "ar da graça" espero que tenham descansado bastante!! afinal segundo semestre é mais "puxado", voces sabem..Bom, parabéns pelo aniversário..o bolinho virtual estava delicioso, o blog de voces é super aconchegante, muito fofo mesmo...e tudo o que voces fazem é lindo, aqui estou me inscrevendo para participar do sorteio...vou postar no blog também...muitos beijinhos e que tenham um bom fim de semana, pelo jeito gelado!!! Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas
    Parabéns pelo aniversário do blog!!
    Aqui é tudo tão lindo,de tanto bom gosto,que por mais que eu tente não dá prá dizer do que gosto mais...gosto de tudo!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Ai, meninas! Não dá pra dizer o que se gosta mais ou o que se gosta menos no blog de vocês. O blog é uma graça, assim como vocês :)
    Também quero participar, hein?!
    Grande beijoca ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!

    Sumidas messsmooo!
    Que bom que voltaram e jpa com novidades: promoção!!! Adoro promoção, mas quase nunca ganho nada.
    Eu adoro o blog de vocês e não consigo ver onde precisa melhorar. Ele é clean, fofo, mostra coisas lindas. Um PAP de bordado seria interessante.
    Divulguei a promoção no meu blog então não esqueçam de colocar meu nome 2 x para o sorteio.

    Beijocas e bom findi

    ResponderExcluir
  5. Olá irmãs!
    Adoro o blog de vcs, as fotos, o jeito de escrever, tudo. O que eu menos gosto é quando vcs somem! rsrsss
    Quero ganhar essas coisinhas fofas!
    beijinhos
    Stellinha

    ResponderExcluir
  6. Não sei se o comentario anterior foi, meu computador está de mau humor... rsrsrs
    Mas podem colocar meu nominho duas vezes! tem link no meu blog. beijus

    ResponderExcluir
  7. Quero ver coisinhas de quilt e parchowrk por aqui... adoooorooooo! bjs e obrigada pela visita ao meu blog!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei conhecer o blog e já vi que a criatividade rola solta por aqui, gostei muito das bonecas, dos bordados..enfim de tudo....rsrsrs. Agora sigo o blog e adoraria participar do sorteio. Parabéns pelo aniversário do blog! Mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  9. Olá acabei de conhecer o seu blog e vou ter a cara de pau de participar do sorteio rsrsrs, só de curiosidade de saber qual são os prêmios?! Fiquei sabendo da promoção no blog Retalhos da Lua e agora vou ficar freguesa! Bjs
    Cecilia Helena
    cecilia.helena2@hotmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  10. Olá. Eu não conhecia o blog de vocês e vim parar aqui através de um link do blog da Karina.
    Já virei seguidora, não por causa da promoção, mas porque adorei tudo o que vi por aqui. Gostei do jeito como escrevem e dos trabalhos de vocês.
    Lógico que se puder, também quero participar da promoção.
    Adorei a mistura que vocês fazem do patchwork com o ponto cruz, que também são duas paixões minhas.
    O blog está lindo, mas como tem que deixar sugestão, gostaria de passo-a-passos, porque adoro aprender coisas nova.
    É isso. Bjokas e parabéns pelo aniversário do blog.

    ResponderExcluir
  11. Olá queridas crianças prendadas.
    Creio que mudar não há o que. Mas para nós que gostamos de trabalhos manuais, os segridos com pap seria muito bom. Seus trabalhos são sempre muito bem feitos e com carinho.
    Parabéns pelo aniversário e que Deus as ilumine sempre e sempre e estou muito feliz por estarem de volta, fazem muito falta a todas nós.
    Já sou seguidora de vocês minhas crianças e quem sabe ganha um presentinho dessa promoção.
    Mas o mais importatante e ve-las assim sempre cheias de alegria e felicidade.
    Beijos e beijos da vovó Rô!

    ResponderExcluir
  12. Que legal meninas, o blog de vcs é muito jóia, parabéns e quem venham muitos outros anos, recheados como este!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas, já comentei anteriormente, estranhei agora que não apareceu meu comentário. Também já coloquei no meu blog sobre esse sorteio.O blog de vocês é lindo, recheado de trabalhos maravilhosos. bjs

    ResponderExcluir
  14. Ah eu quero!!!!!!!!!! Cheguei a babar com a segunda foto, adoro tecido poá e quando vi essas bolinhas os meus olhinhos brilharam,rsrsrsrs. Se eu ganhar vou ter direito a um cupcake desse ai da foto? kkkk Lindos... Adorei o blog, com certeza vai ser mais uma fonte de inspiração para os meus trabalhos.

    Parabéns pelo blog e pelo níver do blog.

    bjokas

    ResponderExcluir
  15. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!
    Muito obrigada por todos os comentários!
    Muitos beijos e boa sorte para todas vocês, nossas antigas e novas amigas!
    :)

    ResponderExcluir
  16. Ai, meninas, eu quero participar! O que mais gosto de ver aqui no blog são os trabalhos manuais de vcs! Confesso que não gosto muito de receitas culinárias... prefiro os paninhos mesmo!
    Beijão e vou cruzar os dedos!
    Helena

    ResponderExcluir
  17. Vcs pediram sinceridade no comentário, então vou ser mesmo sincera. Estão preparadas?

    O que eu mais gosto no blog é o carinho com o qual vcs o mantêm! É tão nítida a dedicação, tem tantos pedacinhos de vcs! Admiro isso, admiro quem escreve com o coração! :)

    Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Pena eu não ter blog p/ ajudar na divulgação...
    Mas parabéns p/ vcs!
    Beijoca!

    ResponderExcluir